Jason Schreier afirma que vazamentos da 2K são reais

Jason Schreier afirma que vazamentos da 2K são reais

XCOM da Marvel, novo jogo de mundo aberto sobrenatural e mais.
#Games Publicado por Vinicius, em

Diversos rumores a respeito da 2K surgiram recentemente na internet, vazando vários títulos da produtora que supostamente estariam atualmente em desenvolvimento, entre eles até mesmo um jogo da Marvel.

Apesar de os rumores terem surgido de um usuário anônimo no Reddit, parece que eles podem estar realmente certos no final das contas. Jason Schreier, um nome conhecido da indústria que já revelou diversas informações, garante que o vazamento é real.

Sim, esse vazamento da 2K é real, mas não tenho certeza se tudo isso estará na E3. Mal posso esperar pelo XCOM da Marvel.

Caso tenha perdido os vazamentos, confira tudo que foi mostrado:

- Um jogo spin-off da franquia Borderlands focado em Tiny Tina. O nome final do jogo também pode ser "Tiny Tina's Wonderlands". Parece ser o mesmo estilo de todos os outros Borderlands com "Heróis de Múltiplas Classes" para você jogar. Há rumores sobre esse spin-off desde o ano passado e a revelação deve acontecer durante a E3. A Gearbox já havia registrado a marca Wonderlands no ano passado.

- Novo jogo de ação em turnos usando as propriedades da Marvel. A fonte o descreveu como um "XCOM com heróis da Marvel". Parece que alguns atores famosos farão parte do projeto, dando voz aos personagens.

- Novo jogo de ação, parece estar em estágio bem inicial de desenvolvimento. O logotipo é semelhante ao da franquia Fallout. O jogo ainda não possui um nome final. A fonte descreve o título como "Saints Row misturado com Cthulhu". O jogo parecia bastante inacabado no trailer. Infelizmente, a fonte não sabia qual estúdio estava desenvolvendo este título. É possível que seja Hangar 13 da franquia Mafia, já que eles vazaram um contrato no ano passado que afirmava que estavam trabalhando em um "título de ficção científica de mundo aberto com elementos sobrenaturais".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis