Jason Schreier afirma que Starfield ainda não chegou na fase Alpha

Jason Schreier afirma que Starfield ainda não chegou na fase "Alpha"

Ainda falta muita coisa para o jogo ficar pronto..
#Games Publicado por coca, em

Ontem finalmente foi revelado um trailer em alta qualidade para Starfield, o mais novo jogo da Bethesda que está sendo aguardado por uma grande comunidade de fãs, e principalmente aqueles que amam a franquia Fallout. Infelizmente pouco foi mostrado sobre o jogo ontem, apenas um trailer e nada de gameplay livre.

cFlxeVZwQ1YtM2M=

No trailer também foi revelado a sua data de lançamento, que por sinal, está bem longe e Starfield só será lançado em 11 de Novembro de 2022 e será exclusivo dos Consoles Xbox, Series S|X. O jogo também será lançado no PC, mas não foram divulgadas as plataformas, não se sabe será exclusivo da MS Store e se pode chegar no Steam.

Com essa data, bem longe por sinal, da entender que o jogo ainda está na fase inicial de desenvolvimento, e segundo Jason Schreier, é maios o menos por ai, e Starfield ainda não chegou nem na sua fase "Alpha", e essa versão do jogo deve ser atingida esse ano. Ele disse isso em um tweet publicado ontem.

Como relatei há algumas semanas, os rumores do lançamento de Starfield em 2021 ou no início de 2022 sempre foram absurdos. Eles pretendem atingir o Alpha ainda esse ano. Espero que seja tempo suficiente.

Ainda temos um grande caminho até 11 de Novembro de 2022, mas com essas palavras de Jason Schreier, o jogo ainda está bem no inicio, e pode ter chances de ser adiado no futuro.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.