inXile e Obsidian brincam com design de controles no twitter

inXile e Obsidian brincam com design de controles no twitter

Dois estúdios quase semelhantes
#Descontração Publicado por Sr Ori, em

A Xbox já adquiriu vários estúdios e dentre eles alguns já fizeram parcerias ou se conheciam antes de se juntar a Xbox Game Studios. Mas não bastando trabalharem juntos os estúdios mantém uma interação entre si nas redes sociais, fazendo piadas ou comentando sobre algum assunto.

O último caso está relacionado com a disponibilização pela Microsoft do "Xbox Design Lab", o qual permite que as pessoas personalizem seu controle do seu jeito e o compre. A inXile Entertainment, estúdio de Wasteland 3, aproveitou este momento para criar um controle de Xbox personalizado representando sua logo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9HTHBDbnlvLnBuZw==

Como resposta ao tweet, um seguidor pediu para que fizessem um design de controle que fosse semelhante ao logo da Obsidian Entertainment. A coincidência e ironia é que ambas utilizam a mesma paleta de cores para a logo e também possuem Entertainment no nome, resultando no mesmo design de controle. A inXile neste caso ainda brinca que "mesmo tendo demorado um pouco eles conseguiram criar um que representasse a Obsidian".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94elVnbUo3LnBuZw==

A Obsidian entrou na brincadeira e agradeceu pelo design criado especialmente para ela e o quão parecido é com o da presenteadora.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9yNjh3aVZrLnBuZw==

Apesar de essa interação estar sendo mostrada apenas no twitter, provavelmente a ajuda entre os estúdios para o desenvolvimento de jogos também deve ocorrer, melhorando a qualidade de seus jogos e gerando maior conhecimento e tecnologia entre eles.

Fonte: Twitter
Sr Ori
Sr Ori #luhckaz100

Fã de yakuza e jogos que trazem experiências criativas e diferentes das que já tive.

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.