Id Software revela que irá adicionar novos conteúdos ao Quake Champions em comemoração ao 25° Aniversário da franquia

Id Software revela que irá adicionar novos conteúdos ao Quake Champions em comemoração ao 25° Aniversário da franquia

A atual subsidiária do Xbox junto da Bethesda publicou um post oficial falando sobre o assunto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

É difícil de acreditar, há 25 anos hoje, em 1996, a Id Software lançou o Quake original. Não é exagero dizer que Quake mudou os jogos para sempre.

Além de ser uma maravilha técnica na época de seu lançamento, Quake popularizou o Jogos de Multiplayer Online, e o seu design influenciou todos os shooters que o seguiram.

O motor gráfico de Quake, a Id Tech, e suas versões sucessoras impulsionaram toda a indústria de FPS, pois os códigos da Id Tech foram usados pela Bungie, Raven Software, Infinity Ward e DICE, para criar motores gráficos que hoje vemos em jogos como Call of Duty, Destiny, Halo, Star Wars: Battlefront e Battlefield.

Naturalmente, o aniversário de 25 anos do Quake é um grande negócio, então a Bethesda e a atual dona da empresa, o Xbox, estão celebrando da única maneira que faz sentido, adicionando conteúdo do jogo original ao Quake Champions.

A atualização de verão do jogo, que deve ser lançada no início de julho, adicionará o mapa DM6 clássico, The Dark Zone, ao Quake Champions. Além do mapa em si, a atualização também adicionará várias armas do Quake original que os jogadores podem desbloquear e usar.

Além das atualizações do jogo, a Bethesda também planeja criar várias retrospectivas da série, bem como entrevistar vários dos desenvolvedores que trabalharam nela, como os queridos John Carmack e John Romero.

Para obter detalhes completos sobre o que a Microsoft e a Bethesda estão planejando para o aniversário de 25 anos de Quake, você pode acessar aqui.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.