Hidetaka Miyazaki revela diversos novos detalhes para Elden Ring

Hidetaka Miyazaki revela diversos novos detalhes para Elden Ring

Campanha principal de Elden Ring vai durar cerca de 30 horas.
#Games Publicado por coca, em

O maravilhoso e aguardado Elden Ring está chegando, falta poucos meses para o lançamento de um dos maiores jogos já desenvolvido pela FromSoftware, e dias atrás, finalmente foi revelado seu primeiro trailer e gameplay, revelando um pouco sobre o que esperar do universo de Elden Ring, além disso, Hidetaka Miyazaki o cabeça por trás de Elden Ring revelou diversos novos detalhes sobre o jogo.

Em Elden Ring, o jogo contará com seis áreas principais que funcionam como masmorras distintas, governadas cada uma por personagens DemiGod. Não existe ordem para essa áreas, você pode ir na hora que quiser. Mas Miyazaki explica que você não conseguirá acessar tudo desde o início, mas existem muitas maneiras diferentes de abordar cada área. O jogo também contará com um "hub", semelhante ao Firelink Shrine de Dark Souls.

O jogo contará com muita exploração e diversos locais como catacumbas, castelos, fortalezas, mini-dungeons e muito mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTA2MzYuanBn

Hidetaka Miyazaki também revela estar confiante sobre a data de lançamento, e que o jogo não será adiado, mas pode acontecer. Assim como todos os outros jogos da franquia Souls, em Elden Ring você também poderá criar e customizar seu personagem principal. O jogo também contará com múltiplos finais, muita liberdade, no qual você pode ir na onde quiser e fazer oque dar na telha. O jogo também contará com bosses opcionais. Elden Ring também terá o "Weapon Arts", o mesmo que já temos em Dark Souls III, será mais de 100 ataques diferentes para cada arma, mas algumas podem ser iguais.

Elden Ring terá um sistema de "Spirits" como summons, você poderá coletar eles e equipa lós, existem uma grande variedade de spirits, você pode usar eles para atacar, defender e chamar atenção dos inimigos, você também pode melhorar os spirits, deixando eles mais poderosos. Alguns spirits são inúteis contra certos tipos de inimigos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MS8wNTA2MzcuanBn

No modo multiplayer de Elden Ring na parte do mundo aberto, não será possível usar o cavalo, mas você pode explorar os locais abertos normalmente. O mundo jogo será grande e terá muitas inimigos difíceis. Uma boa notícia revelada por Miyazaki é que o dano por "queda" é bem menor, em comparação com os outros jogos. O jogo também terá um World Map, mas as dungeons não tem mapas. Miyazaki também revela que o jogo irá durar cerca de 30 horas, fazendo somente as missões principais e deixando as secundárias de lado.

bDZwQ3lWN1BucUk=

Elden Ring será lançado em 21 janeiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Twitter
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque