Hideo Kojima também replica o pôster com anúncio da data de lançamento do Starfield

Hideo Kojima também replica o pôster com anúncio da data de lançamento do Starfield

O criador de Metal Gear Solid parece estar empolgado com o novo RPG da Bethesda Game Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A poucas horas se passaram desde o anúncio da data de lançamento de Starfield ea apresentação contextual do primeiro trailer oficial do jogo, mas a Space Opera da Bethesda Game Studios e Microsoft continua no centro dos anúncios de onte,

O vídeo que finalmente abriu a cortina do jogo foi analisado minuciosamente pela comunidade, que até rastreou possíveis pistas para The Elder Scrolls VI no trailer de Starfield.

E, aparentemente, as imagens de ficção científica pintadas pelos autores da Bethesda também atingiram outros grandes autores de videogames, entre os quais Hideo Kojima também fez sua aparição.

De suas contas sociais sempre muito ativas, o Diretor/Produtor/Escritor de fato compartilhou com o público o pôster oficial de Starfield, que você pode ver diretamente no final desta notícia.

O autor da saga Metal Gear e Death Stranding, pronto para retornar ao PlayStation 5 na versão Death Stranding Director's Cut, compartilhou a arte em sua conta oficial no Twitter, bem como em seu perfil japonês no Instagram.

Infelizmente, o diretor japonês não anexou ao Tweet / Post nenhum comentário sobre a revelação de Starfield, que há muito tempo é o foco da curiosidade dos fãs. Parece no entanto, que o título cativou a atenção/empolgação do diretor.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque