Halo Infinite | Microsoft planeja se focar totalmente na revelação do Multiplayer na E3 2021, diz Jeff Grubb

Halo Infinite | Microsoft planeja se focar totalmente na revelação do Multiplayer na E3 2021, diz Jeff Grubb

Após já ter se focado bastante no Single-Player, a 343 terá foco de falar do Online do título na E3
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o último episódio de seu podcast Game Mess Show, o jornalista Jeff Grubb revelou alguns detalhes sobre a presença de Halo Infinite na E3 de Los Angeles, confirmando as intenções da Microsoft de focar totalmente na revelação do Multiplayer.

Halo Infinite estará na E3 2021, mas não com uma demo Single-Player ou um estudo técnico encorpado, mas sim com foco no Setor Multiplayer, com o objetivo de conquistar o público mais hardcore e fãs históricos da saga.

No lançamento, Halo Infinite apresentará vários modos como Capture the Flag e outros serão adicionados posteriormente por meio de atualizações gratuitas, e os desenvolvedores da SkyBox Labs e 343 Industries aproveitarão a feira para esclarecer esse aspecto.

Não está claro se também descobriremos a data de lançamento de Halo Infinite, genericamente definida para Fall 2021. No verão passado, a 343 revelou a campanha, e após o feedback morno recebido, a editora decidiu adiar o jogo para 2021, portanto, é altamente provável que neste ano a equipe queira se concentrar no Multiplayer.

Saberemos mais no domingo, 13 de Junho, pelas 14h00, data e hora da conferência Xbox & Bethesda na E3 2021, altura em que as duas empresas irão realizar um evento especial conjunto com a duração de 90 minutos.

Fonte 1: every eye
Fonte 2: wccftech
Fonte 3: gaming bolt
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.