Halo Infinite | 343 Industries fala sobre como será possível obter a Skin do Samurai

Halo Infinite | 343 Industries fala sobre como será possível obter a Skin do Samurai

Estará disponível graças ao primeiro Battle Pass do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a apresentação do setor multiplayer online de Halo Infinite no palco da E3 2021, uma armadura particular para os Spartans claramente inspirada na estética da armadura de samurai chamou a atenção dos jogadores.

Por ocasião do Xbox Games Showcase: Extended, a 343 Industries voltou a falar sobre o multiplayer de Halo Infinite e entre os vários assuntos tocados durante a cortina dedicada ao Shooter estava justamente a armadura de estilo samurai.

Segundo as palavras de Tom French, que desempenha o papel de diretor criativo no que diz respeito ao multiplayer, todos os jogadores poderão desbloquear este skin totalmente gratuito graças ao Battle Pass da Season 1, do qual é uma das muitas recompensas.

A este respeito, a desenvolvedora prometeu que esta será apenas uma das muitas armaduras que os jogadores poderão obter e mais serão mostradas no futuro.

Lembramos que os vários Battle Pass de Halo Infinite não irão expirar como em outros títulos com estrutura sazonal e os jogadores poderão decidir a qualquer momento qual passe avançar com a experiência acumulada, de modo a não perder nenhuma recompensa.

Halo Infinite será lançado no Final de 2021, exclusivamente no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Vgc
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque