Guerrilla Games revela que o mapa de Horizon Forbidden West será enorme e terá diversos lugares para explorar

Guerrilla Games revela que o mapa de Horizon Forbidden West será enorme e terá diversos lugares para explorar

O jogo também contará com bastante exploração debaixo d'água.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West o mais novo jogo da Guerrilla Games está nos topos das notícias em todo o mundo, com vários detalhes sendo revelados pela própria desenvolvedora, após a Sony realizar um State of Play totalmente focado em Horizon Forbidden West.

E agora Benjamin Mccaw, diretor narrativo de Horizon Forbidden West revela novos detalhes do "mundo" de Horizon Forbidden West e de como ele será grande e terá muitos mais lugares do que São Francisco e Yosemite para explorar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkzNDEucG5n

Em uma extensa entrevista, Benjamin Mccaw detalha como foi ter a ideia desenvolvedor o jogo em uma versão pós-apocalíptica de São Francisco, que está lotada de máquinas perigosas e ferozes em um local lindo visualmente. Ele continua e cita Yosemite e de como terá semelhanças com a expansão do jogo original, The Frozen Wilds.

Benjamin Mccaw deixa claro que o jogo será enorme e terá mais locais de exploração além de São Francisco e Yosemite e diz que oque foi mostrado até agora não é nada em comparação com todo o jogo. Ele continua e diz que o jogo tem um mapa enorme, com muita vida e muitos locais para você explorar da sua maneira. Além disso, como você já deve estar ciente, o mapa do jogo não será grande somente na parte de "cima", mas também debaixo d'água que terá inimigos e muita exploração.

d1FBVFM0SE94ZG8=

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West será lançado esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque