Guerrilla Games revela que levou anos desenvolvendo a água de Horizon Forbidden West

Guerrilla Games revela que levou anos desenvolvendo a água de Horizon Forbidden West

Novas informações divulgadas pelo Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Forbidden West.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West, sequência de Horizon Zero Dawn está chegando e está mais perto do que podemos imaginar. Segundo Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Forbidden West, o jogo está nos estágios finais de seu desenvolvimento, mas ainda estão trabalhando arduamente no jogo, para melhorar todos aspectos possíveis, e os novos detalhes divulgados são referentes a água do jogo.

Segundo Mathijs de Jonge, e equipe de desenvolvimento passou horas e horas trabalhando com a renderização da água e os feitos técnicas de ondas. Eles provavelmente passaram anos trabalhando nisso, disse Mathijs de Jonge. Ele descreve que a equipe trabalhou arduamente em colocar muitos detalhes nas ruínas abandonadas de São Francisco. Ele continua e revela que cada coisa é renderizada individualmente."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDk2ODEuanBn

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Horizon Forbidden West será lançado esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque