Guerrilla Games faz um pequeno Deep Dive para falar sobre os aspectos de Clawstrider em Horizon II: Forbidden West

Guerrilla Games faz um pequeno Deep Dive para falar sobre os aspectos de Clawstrider em Horizon II: Forbidden West

A conhecida máquina ameaçadora estará presente na nova aventura de Aloy
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Daqui há alguns meses veremos a chegada de Horizon II: Forbidden West, novo título da série de Ação e Aventura com elementos de RPG da Guerrilla Games, que será o próximo passo na saga de Aloy, agora indo para Oeste Proibido.

Já conhecidos na história em quadrinhos do aclamado Horizon: Zero Dawn, os Clawstriders são descritos pelos desenvolvedores da subsidiária da PlayStation Studios como "máquinas extremamente perigosas de perto. Você enfrentará muitos deles em sua jornada para o Oeste Proibido."

A Guerrilla também falam do potencial ameaçador dos Clawstrider, especificando como essas criaturas são "cobertas da cabeça até as cauda com placas afiadas como navalhas, com garras assustadoras nas patas dianteiras e traseiras".

Temos junto um pequeno trecho em vídeo de Horizon Forbidden West, onde aliás, já sabemos que os Clawstriders adoram se mover em bandos e adotar técnicas de caça que envolvem cercar a presa, com garras ultrarrápidas e ataques sendo realizados contra aqueles que ousam invadir seu território.

Horizon II: Forbidden West chegará oficialmente no final deste ano, exclusivamente no PlayStation 5 e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por Frocharocha,
#Mundo, Por Goldeneye_007,
#Mundo, Por coca,