GTA 5 fica maravilhoso com Mod de Ray Tracing ReShade e rodando em 8K

GTA 5 fica maravilhoso com Mod de Ray Tracing ReShade e rodando em 8K

Seria esse o visual de GTA 6?
#Games Publicado por coca, em

O querido GTA 5 foi lançado oficialmente em 2015 no PC e desde então o jogo vem ganhando diversos mods feito pela comunidade, mods que adicionam novos carros, armas, objetivos e muito mais. E é claro, não podemos esquecer dos mods gráficos, que tem o principal objetivo de melhorar a qualidade visual do jogo.

Infelizmente ainda não temos GTA 6, mas graças a esses mods gráficos, temos uma ideia simples de como pode ser os gráficos do próximo GTA. Um canal do YouTube chamado de Digital Dreams publicou dias atrás um vídeo muito interessante sobre GTA 5, com o jogo rodando em 8K, isso mesmo 8K e usando Ray Tracing ReShade; Veja o resultado:

YmRaTWNkSFdVM1k=

Com o vídeo podemos ver que tudo no visual do jogo foi melhorado, as texturas, sombras, iluminação e a chuva, bem realista.

Além do Ray Tracing ReShade, Digital Dreams também usa outros mods como, ENB, quantV e Real mod para chegar nessa qualidade que está no vídeo. Vale lembrar também que para jogar em 8K e com esses mods, Digital Dreams precisou apenas de um Ryzen 9 3900x combinado com uma RTX 3090.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque