George R. R. Martin diz que Game of Thrones da HBO foi para um lado totalmente diferente

George R. R. Martin diz que Game of Thrones da HBO "foi para um lado totalmente diferente"

Segundo ele, a série passou dos livros muito rápido.
#Séries Publicado por coca, em

A famosa série Game of Thrones da HBO lançado em 2011 criou uma base gigante de fãs durante seus anos de exibição, mas o final da série foi um fim bem "ruim", com um final que decepcionou boa parte desses fãs. Segundo George R. R. Martin, autor dos livros de Game of Thrones, a série da HBO "foi para um lado totalmente diferente". Segundo as palavras do próprio George R. R. Martin, ele não acreditava que a série seria capaz de ultrapassar os livros.

"Quando eles começaram a série da HBO, eu já tinha quatro livros publicados, e o quinto foi lançado exatamente quando a série estava começando em 2011. Eu tinha uma vantagem inicial de cinco livros, e esses são livros gigantescos. Martin descreve que nunca pensou que eles iriam alcançar ele, mas eles conseguiram e ultrapassaram. George R. R. Martin encerra dizendo sobre a parte que a série passou dos livros e avançou em outro caminho, ele apenas diz que a série foi para um lado totalmente diferente"

Atualmente um prequel de Game of Thrones está em produção e foi intitulado de House of the Dragon. Será baseada em Martin’s Fire & Blood, a série, que se passa 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, conta a história da House Targaryen.

A série ainda não tem data oficial de lançamento, mas deve ser lançada somente em 2022.

Fonte: Deadline
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque