Geoff Keighley divulga mensagem em vídeo falando sobre o que esperar da Summer Game Fest 2021

Geoff Keighley divulga mensagem em vídeo falando sobre o que esperar da Summer Game Fest 2021

Muitos World Premiere, Anúncios, Trailers e Gameplays
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Estamos há poucos dias antes dos grandes eventos de Verão relacionados a indústria de jogos, e a par da E3 2021, decorre a nova edição da Summer Game Fest organizado por Geoff Keighley, conhecido por ser o organizador e anfitrião dos cada vez mais prestigiados The Game Awards.

Keighley lançou recentemente um novo vídeo de atualização que nos dá uma visão geral do que podemos esperar durante o Summer Game Fest deste ano. Tudo vai começar no dia 10 de junho, conforme antecipado, e os jogadores podem esperar grandes coisas, segundo as palavras do apresentador canadense.

Embora não especifique nada particularmente concreto, Keighley garantiu que será um evento de grande profundidade, cheio de novos anúncios, prévias mundiais de jogos já conhecidos, insights e discussões com desenvolvedores.

Os fãs podem esperar notícias tanto dos AAA mais esperados quanto de projetos menores. Independentemente da plataforma em que jogamos, ou dos desenvolvedores e editores que melhor atendem aos nossos gostos, Keighley garante que junho será um mês emocionante para todos os entusiastas de jogos.

Certamente entre a Summer Game Fest e a E3 2021 haverá muita diversão, especialmente no dia 13 de junho, quando acontecerá o Microsoft & Bethesda Games Showcase, durante o qual poderemos, com toda probabilidade, dar uma primeira olhada no Starfield da Bethesda.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque