Geoff Keighley confirma que o The Game Awards 2021 será presencial, de volta ao Microsoft Theater

Geoff Keighley confirma que o The Game Awards 2021 será presencial, de volta ao Microsoft Theater

O apresentador voltou a fazer parceria com a Microsoft, para ceder seu grande Teatro para a celebração nesse fim de ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sendo de propriedade da Microsoft desde a compra da Nokia em 2014, o Microsoft Theater é um grande teatro de Los Angeles, e que é usado pela empresa para realizar diversos espetáculos, seja eventos globais da Microsoft ou do Xbox, até mesmo hospedar shows no meio do entretenimento, como o The Game Awards.

No ano passado, a TGA ocorreu de forma digital, devido a Pandemia de COVID-19, mas como informado por Geoff Keighley, em 2021, as coisas voltarão ao normal.

Isso mesmo, pois foi confirmado pelo apresentador e criador do The Game Awards, que neste ano, a cerimônia de premiação da indústria de videogames, onde inclui muita orquestra e anúncios de novos jogos, vai voltar ao modelo presencial, com palco.

Ele mesmo deu ênfase que sim, da mesma forma que nos The Game Awards de 2019 até 2014, voltaremos ao Microsoft Theater, e deveremos ter um grande show.

O que você espera do evento neste ano?

IMAGEaHR0cHM6Ly9jYWNoZS5tYXJyaW90dC5jb20vbWFycmlvdHRhc3NldHMvbWFycmlvdHQvTEFYTEQvbGF4bGQtYXR0cmFjdGlvbi1taWNyb3NvZnQtNjUyMy1ob3ItZmVhdC5qcGc=

Microsoft Theater.
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro