Gearbox Software anuncia que as gravações para o filme de Borderlands terminaram

Gearbox Software anuncia que as gravações para o filme de Borderlands terminaram

Estaremos vendo agora o resultado da adaptação cinematográfica da franquia de Looter-Shooter
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

Foram finalizadas as gravações do filme de Borderlands. A Gearbox acaba de anunciar que o filme teve sua conclusão em Budapeste, Hungria, o que significa que está na fase de edição de produção.

Para comemorar a ocasião, a Gearbox e a Lionsgate divulgaram a primeira imagem de Claptrap que não era apenas uma silhueta. O robô basicamente se parece com o de Borderlands 3, o que confirma relatos anteriores de que o filme pelo menos se parecerá com o jogo.

Kevin Hart, que interpreta Roland no filme, disse que a Gearbox fez um grande esforço para garantir que o filme de Borderlands compartilhasse a mesma estética da franquia de videogame.

"A base de fãs que segue o jogo já é enorme e irreal. Eu não acho que eles tenham uma compreensão clara de quão perto estamos do jogo", disse Hart.

"Parece o jogo. É inacreditável, verdadeiramente inacreditável."

Na mesma entrevista ao Collider, Hart revelou como ele treinou com os Navy Seals tanto em "armas" quanto em "combate corpo a corpo" para se preparar para o papel. Ele também disse que o papel não envolverá "nenhuma comédia" e que ele será "responsável por toda a ação".

Embora seja ótimo saber que Borderlands vai pelo menos compartilhar visuais com o jogo, o CEO da Gearbox Randy Pitchford alertou repetidamente aos fãs de Borderlands que o filme se passa em seu próprio "universo cinematográfico" e nem tudo será igual aos jogos.

Isso foi confirmado na sinopse atualizada do enredo que foi lançada junto com a foto de Claptrap. Lilith (interpretada por Cate Blanchett) é uma "caçadora de tesouros infame com um passado misterioso" que "relutantemente retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida de Atlas."

Nos jogos Borderlands, Lilith não é de Pandora, não é uma caçadora de tesouros e possui incríveis poderes mágicos por ser uma das seis sereias do universo.

Em algum ponto, Lilith (no filme) se junta a uma "equipe desorganizada de desajustados", incluindo Roland (Kevin Hart), Tiny Tina (Ariana Greenblatt), Krieg (Florian Munteanu) e, claro, Claptrap (dublado por Jack Black ) A hilaridade provavelmente acontecerá, mas não será de Roland.

Borderlands chegará aos cinemas em 2022.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro