GameStop deixa escapar a possível existência de Remasters para alguns jogos da franquia The Legend of Zelda

Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess chegando ao Nintendo Switch

A Nintendo prepara-se para lançar no mercado The Legend of Zelda: Skyward Sword HD mas, no ano do 35º aniversário da série, também se intensificaram os rumores que apontam para a existência de remasterizações de Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess.

A Nintendo nunca os anunciou, mas a Direct da E3 2021 está cada vez mais perto e as antenas dos fãs captaram informações potencialmente muito interessantes. Um usuário aparentemente conseguiu colocar as mãos em um pôster de Zelda que a GameStop estará distribuindo para seus clientes no início da próxima semana.

A imprensa traz obras de arte retiradas de vários episódios da série, e é justamente a seleção desta última que gerou muita especulação: além de Breath of the Wild (um dos jogos Switch mais importantes, a espera de uma sequência) e Skyward Sword (a ser lançado no verão em versão HD), os três jogos muito comentados também estão representados, ou seja, Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess.

Diante disso, os fãs estão convencidos de que a Big N anunciará remasterizações de Zelda: Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess durante a Nintendo Direct E3 2021, que acontecerá na terça-feira, 15 de junho. Será?

zelda-poster-leak-photos.jpg?q=50&fit=crop&w=740&h=515&dpr=1.5

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!