GameStop deixa escapar a possível existência de Remasters para alguns jogos da franquia The Legend of Zelda

GameStop deixa escapar a possível existência de Remasters para alguns jogos da franquia The Legend of Zelda

Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess chegando ao Nintendo Switch
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

A Nintendo prepara-se para lançar no mercado The Legend of Zelda: Skyward Sword HD mas, no ano do 35º aniversário da série, também se intensificaram os rumores que apontam para a existência de remasterizações de Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess.

A Nintendo nunca os anunciou, mas a Direct da E3 2021 está cada vez mais perto e as antenas dos fãs captaram informações potencialmente muito interessantes. Um usuário aparentemente conseguiu colocar as mãos em um pôster de Zelda que a GameStop estará distribuindo para seus clientes no início da próxima semana.

A imprensa traz obras de arte retiradas de vários episódios da série, e é justamente a seleção desta última que gerou muita especulação: além de Breath of the Wild (um dos jogos Switch mais importantes, a espera de uma sequência) e Skyward Sword (a ser lançado no verão em versão HD), os três jogos muito comentados também estão representados, ou seja, Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess.

Diante disso, os fãs estão convencidos de que a Big N anunciará remasterizações de Zelda: Ocarina of Time, The Wind Waker e Twilight Princess durante a Nintendo Direct E3 2021, que acontecerá na terça-feira, 15 de junho. Será?

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMwLmdhbWVyYW50aW1hZ2VzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjEvMDYvemVsZGEtcG9zdGVyLWxlYWstcGhvdG9zLmpwZz9xPTUwJmZpdD1jcm9wJnc9NzQwJmg9NTE1JmRwcj0xLjU=

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque