Frostpunk está gratuito na Epic Games Store

Frostpunk está gratuito na Epic Games Store

Mais um jogo de graça!
#Games Publicado por coca, em

Mais um jogo de graça para todos os usuários da Epic Games Store e o jogo da vez é Frostpunk, jogo desenvolvido pela 11 bit studios e lançado em 2018. Caso você tenha interesse em resgatar sua cópia, clique aqui, e o jogo ficará em sua biblioteca da Epic Games Store para sempre. Você tem até o dia 10 de Junho para resgatar sua cópia.

cXFFcFNPRkRYR0E=

Frostpunk é o primeiro jogo de sobrevivência em sociedade. Como o governante da última cidade na Terra, é seu dever administrar tanto seus cidadãos quanto sua infraestrutura, garantindo a sobrevivência da sua sociedade. O que você fará quando situações extremas surgirem? Quem você se tornará neste processo?

Frostpunk é o título mais recente dos criadores de This War of Mine, e se trata de um jogo de sobrevivência em sociedade em que o calor significa viver e cada decisão tem um preço. Em um mundo totalmente congelado, as pessoas desenvolvem tecnologia a vapor para enfrentar o frio intenso. Você tem a missão de construir a última cidade da Terra e assegurar os meios necessários para fazer sua comunidade sobreviver.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque