Fortnite | Epic Games anuncia novo evento com Thanos

Fortnite | Epic Games anuncia novo evento com Thanos

Evento começa no dia 21 de Junho.
#Games Publicado por coca, em

Como foi revelado mais cedo aqui na GameVicio, a Epic Games estava provocando um novo evento para Fortnite com Thanos, bem, dito e feito, e a Epic Games anunciou agora pouco um novo evento intitulado de "CAMPEONATO THANOS".

Três anos após o lançamento de seu MTL no Fortnite, Thanos chega à Loja de Itens pela primeira vez. A partir do dia 26 de junho de 2021, você poderá entrar na batalha como O Titã Louco e até equipar o Acessório para as Costas Manopla do Infinito, inspirado em Vingadores: Ultimato da Marvel Studios, completo com as seis Joias do Infinito.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTEyMTguanBn

Traje Thanos e Acessório para as Costas Manopla do Infinito no Fortnite inspirados em Vingadores: Ultimato da Marvel Studios

CAMPEONATO THANOS

Jogadores poderão competir no Campeonato Thanos em 21 de junho para ter a chance de ganhar o Traje e o Acessório para as Costas do Thanos, inspirados em Vingadores: Ultimato da Marvel Studios, antes do lançamento na Loja de Itens!

Chame sua dupla e participe em até 10 partidas durante 3 horas para fazer o maior número de pontos. As melhores equipes de cada região receberão o Traje e o Acessório para as Costas do Thanos. Todos que fizerem 8 pontos receberão o Spray Thanos.

Epic Games alerta que para você participar do evento do Thanos deve ter uma conta da Epic Nível 30 ou mais e ter ativado a Autenticação de Dois Fatores.

Fonte: Epicgames
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque