Final Form, novo FPS Neocyberpunk do estúdio de RUINER, é oficialmente anunciado

Final Form, novo FPS Neocyberpunk do estúdio de RUINER, é oficialmente anunciado

Reikon Games, da Polônia, apresentou sua nova criação
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um dos muitos novos projetos em desenvolvimento sob a égide da Prime Matter é Final Form (título provisório), um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção-científica do estúdio polonês Reikon Games. Você pode conhecê-los como os criadores do RUINER, o jogo de tiro isométrico lançado em 2017.

A desenvolvedora e cofundadora da Reikon Games, Magdalena Tomkowicz, disse:

"Fazer este jogo é como voltar às nossas raízes. Final Form (título provisório) vem fermentando e crescendo há muito tempo, inspirado por nossa paixão por explorar o desconhecido e alimentado por obras de arte que contemplam os possíveis futuros da humanidade, a civilização que chamamos de nossa e tudo o que possa estar além."

"Estamos ansiosos para revelar mais do FF, com seu estilo de puro tiro e sangue em combate, ambientes de tirar o fôlego, tudo unido num universo assustador. O foco principal do nosso trabalho é a alma do jogo."

De acordo com o comunicado à imprensa, o jogo levará os jogadores a uma aventura cheia de ação como um avatar humanóide de uma nave espacial consciente.

Eventualmente, a missão se expandirá para além do limite do universo conhecido enquanto os jogadores tentam vencer uma praga imparável e proteger o último ser celestial, a própria essência da criação e da vida.

Um breve, mas impressionante teaser trailer de Final Form também foi lançado hoje. Confira abaixo:

ZmRDcjgyWk9ZQ1k=

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.