Filme de Demon Slayer vende mais de 1 MILHÃO de cópias em apenas 3 dias

Filme de Demon Slayer vende mais de 1 MILHÃO de cópias em apenas 3 dias

O filme já é um dos maiores lançamentos da história do home video no Japão
#Animes Publicado por Man Of Culture, em

Após fazer história nos cinemas, o filme Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train segue em sua trajetória de sucesso com um lançamento avassalador de sua versão para home video no Japão. O filme já havia registrado quase 500 mil cópias vendidas apenas no primeiro dia, mas os dados atualizados dos três primeiros dias de venda são ainda mais surpreendentes, chegando ao total de 1.074.170 cópias, somando DVDs e Blu-rays.

Nos cinemas, Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train se tornou o primeiro filme japonês a passar 50 bilhões de ienes na bilheteria mundial, depois de já ter superado A Viagem de Chihiro como o filme japonês de maior bilheteria de todos os tempos e com isso entrou para a história do cinema, mas seus feitos não param por aí...

Foi revelado recentemente pelo site The Numbers a estimativa atualizada de bilheteria total dos filmes lançados em 2020 e com seu sucesso continuo, além de expansão internacional crescente, Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train superou a bilheteria dos demais lançamentos do ano passado e se tornou o primeiro filme da história do cinema produzido fora dos EUA e Hollywood a liderar o ranking anual de bilheteria mundial.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcxLmFrLmNydW5jaHlyb2xsLmNvbS9pL3NwaXJlMi9lYzBjYzVjMDJlMDM1ZjIyZGJmMmUzZWQ4M2ZkMGYwMTE2MTQzMjUyMjlfbWFpbi5qcGc=

Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Movie: Mugen Train é um longa-metragem que dá sequência ao anime que foi sucesso em 2019. A segunda temporada da série em anime está em produção e tem previsão de estreia para 2021.

Man Of Culture
Man Of Culture #vt88_max44

Apenas um Weeb buscando compartilhar informações sobre Games, Animes, Mangás e um pouco de Tecnologia as vezes.

Colaborador do Site, Goianésia, Goiás
Publicações em Destaque