Fãs de Left 4 Dead e Xbox fazem petição pedindo inclusão do jogo para compra no Xbox Store Brasil

Fãs de Left 4 Dead e Xbox fazem petição pedindo inclusão do jogo para compra no Xbox Store Brasil

Com a popularização do Xbox Series S (Digital Only) usuários que possuem CD já não conseguem jogar o jogo e comprar na loja oficial brasileira
#Games Publicado por MurdoKiller, em

Com o lançamento do Xbox Series S e X, a Microsoft apresentou a nova geração de consoles, dando continuidade também ao seu investimento no Xbox Gamepass e no Xcloud.

Ocorre que usuários que possuem jogos como Left 4 Dead e Left 4 Dead 2, em sua grande maioria, adquiriram ambos os jogos por CD de Xbox 360, sendo possível jogá-los mediante a Retrocompatibilidade, recurso da Xbox que possibilita jogar jogos de gerações passadas.

Todavia, usuários do Xbox Series S já não consegue utilizar os CD's de maneira física, tendo em vista que o referido Console não possuir leitor e rodar somente jogos digitais.

Infelizmente, a Xbox Store Brasil não disponibiliza para compra os referidos jogos, não se sabe se por problemas de direitos autorais ou outros problemas administrativo/jurídicos.

Pensando nisso, parte da comunidade da Xbox se juntou para chamar a atenção da Xbox Brasil para que torne possível comprar o jogo diretamente pela loja do console, sem precisar mudar a região e comprar por Gift Cards americanos, disponibilizados em sua grande maioria pelo Mercado Livre.

Vale lembrar que a Xbox Brasil em 31 de Julho de 2019 fez o mesmo com o jogo Castlevania Symphony of The Night que antes também se encontrava indisponível para compra na Xbox Store Brasil e hoje por ser comprado diretamente pela loja pelo preço atual (Junho de 2021) de R$40,95.

Desta maneira, segue link para petição, caso haja intenção de participar da mesma:

http://chng.it/Lhy5mvqG

Pelo histórico da Xbox e Microsoft de ouvir seus consumidores, fãs esperam ansiosamente pela oportunidade de ter o jogo de forma digital, mantendo vivo o legado de jogos como Left 4 Dead e Left 4 Dead 2 que, até os dias atuais, possuem muitos fãs!

Fonte: Chng
MurdoKiller
MurdoKiller #gumurdoc

Games forever!

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque