Far Cry 6 | Ubisoft Toronto explica porque Hurk estará ausente no novo jogo

Far Cry 6 | Ubisoft Toronto explica porque Hurk estará ausente no novo jogo

Empresa diz que queria focar nos novos personagens, mas diz que pode trazê-lo novamente em futuras entradas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A característica mais marcante da franquia Far Cry foi o elenco de personagens apresentados em cada entrada, com a série colocando uma forte ênfase em vilões desenvolvidos para antagonizar o jogador.

Esse mesmo padrão é aparente em Far Cry 6, que apresenta Giancarlo Esposito como o vilão. No entanto, o jogo não incluirá Hurk, um personagem coadjuvante que foi apresentado em vários jogos da série Far Cry.

Em um desenvolvedor AMA no Reddit, a equipe elaborou sua decisão de manter Hurk fora do jogo. A Ubisoft queria "destacar" os personagens de Yara, a versão ficcional de Cuba que serve como cenário de Far Cry 6.

Por causa disso, Hurk estará em "outras aventuras" durante Far Cry 6. Isso não significa que Hurk não possa aparecer em outros jogos no futuro, mas levará algum tempo até que os fãs lutem ao lado dele novamente.

Embora Far Cry 6 esteja trazendo uma quantidade razoável de novos recursos para a mesa, ainda é um jogo de Far Cry. No entanto, parece que a narrativa terá um tom mais pesado do que algumas das entradas anteriores, com ênfase especial em Dani Rojas, o protagonista do jogo, e sua relação com o personagem de Esposito, Anton Castillo.

A natureza cômica de Hurk realmente não combina com isso, então é compreensível que a Ubisoft tenha decidido ignorá-lo desta vez.

A preparação para Far Cry 6 tem sido tranquila até agora, a única polêmica real sendo os comentários mal interpretados do diretor narrativo do jogo, Navid Khavari.

Khavari afirmou que Far Cry 6 não faria comentários políticos sobre Cuba, especificamente, mas muitos presumiram que Khavari quis dizer que Far Cry 6 não estava tentando fazer nenhuma declaração política. Desde então, Khavari publicou uma postagem no blog especificando que Far Cry 6 é político.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque