Far Cry 3: Blood Dragon receberá um Remaster como parte do Season Pass de Far Cry 6

Far Cry 3: Blood Dragon receberá um Remaster como parte do Season Pass de Far Cry 6

Um dos melhores jogos da franquia receberá um tratamento de luxo
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft anunciou que Far Cry 3: Blood Dragon será remasterizado como parte do Season Pass de Far Cry 6.

O anúncio veio como uma pequena provocação no final do Far Cry 6 Season Pass. No final do trailer, ele diz "também incluindo" e mostra o logotipo do Blood Dragon.

QnRVcS1YU3YzdzA=

Nenhum outro detalhe foi anunciado sobre a remasterização ou o Season Pass, e não há data definida para qualquer parte do conteúdo incluído. A Ubisoft Toronto incluiu um remaster de Far Cry 3 com o Season Pass para Far Cry 5, portanto, pode-se presumir que ele será lançado junto com o jogo principal.

A descrição oficial do Season pass diz que será "totalmente carregado em uma edição clássica". Os jogadores também receberão um conjunto de itens Blood Dragon para uso na campanha de Far Cry 6, incluindo uma roupa, armas, um veículo, um amuleto de arma, um chibi de veículo e uma presa para alugar. Presas de aluguel são as companheiras do jogo, então podemos potencialmente ver um dos inimigos do jogo como companheiro.

Não foi confirmado se Far Cry 3: Blood Dragon estará disponível separadamente do Season Pass, embora o remaster de Far Cry 3 tenha sido disponibilizado, então é provavelmente seguro assumir o mesmo aqui.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,