Eurogamer também se pronuncia sobre a Electronic Arts estar se preparando para reviver uma IP famosa

Eurogamer também se pronuncia sobre a Electronic Arts estar se preparando para "reviver" uma IP famosa

Um novo Dead Space?
#Games Publicado por coca, em

Dias atrás surgiu algumas informações muito boas pela internet, no qual é descrito que a Electronic Arts estar se preparando para "reviver" uma IP famosa, e tudo será revelado no seu próximo evento do EA Play Live, que será realizado no dia 22 de Julho.

Essa informação começou com Jeff Grubb da GamesBeat e logo após também foi postado pelo VGC, agora a informação também chegou na gigante Eurogamer, que da entender que essa informação seja totalmente verdadeira e sim, a Electronic Arts vai reviver uma IP famosa, e tudo indica que essa IP nada mais é que o famoso Dead Space.

Jeff Grubb afirmou anteriormente que o estúdio Motive da Electronic Arts estava trabalhando em um renascimento de "uma IP conhecida". "acho que você ficará feliz", disse ele. Na terça-feira, ele brincou: "vamos ver… se não morrermos primeiro".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTE0MzIucG5n

A franquia Dead Space da EA acabou em 2013, quando Dead Space 3 foi lançado e não agradou os fãs. Após a adição do modo cooperativo, que mudou completamente a forma como a assustadora série de terror de sobrevivência sci-fi era conhecida e puxou mais pro lado da ação, o que acabou afastando muitos os fãs da franquia.

Agora resta esperar até o dia 22 de Julho e confirmar realmente se a EA está trazendo o querido Dead Space de volta.

Fonte 1: Eurogamer
Fonte 2: Gamevicio
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste