Estoques de PS5 e Xbox Series X|S podem normalizar em breve!

Estoques de PS5 e Xbox Series X|S podem normalizar em breve!

Vamos voltar a realidade?
#Artigos Publicado por Nagash, em

Como muitos sabem, estamos com problemas de escassez e grande parte dos problemas que acontecem na América do Norte, refletem em outros paises como o Brasil, mas parece que esses problemas estão prestes a ter um final com o home-office acabando e as pessoas voltando a terem as suas vidas como antes de toda essa situação.

O home-office, além de todos os outros problemas foi possivelmente um dos que mais causaram a escassez de chip e alta demanda, já que todos que estavam sujeitos, necessitavam fazer a compra de tais equipamentos para cumprirem suas tarefas. Mas parece que com a retomada da economia, nós poderemos ter um brilho no fim do túnel.

Biden Tweet: O relatório de empregos de hoje mostra o progresso histórico das famílias americanas e da economia americana. Adicionamos 559.000 mil empregos em maio, criamos um recorde de dois milhões de empregos nos primeiros quatro meses e o desemprego está em seu nível mais baixo desde o início da pandemia.

A América está em movimento novamente.

Mas além das boas notícias a respeito da economia americana, conseguimos ver certos movimentos de empresas grandes como BestBuy & Target, trazendo um sistema de apenas um por guest (só conseguirá comprar apenas um por vez). Claro que não é um sistema definitivo, mas de acordo com os agentes da Bestbuy, os mesmos falaram que os estoques que antes não duravam mais de duas horas, agora estão durando mais de 4 horas.

Segue a imagem de uma política adotada pela Target, um por usuário

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnBvc3RpbWcuY2Mvd01qYm5STXovVW50aXRsZWRhc2Rhc2QucG5n

Como o mercado estão visualizando e assimilando todos esses problemas que são "injustos", podemos entender que logo veremos mais desse sistema para determinados itens que estão em alta demanda sendo refletidos em outros websites norte americanos e em outros paises.

Toda essa notícia a respeito da economia, dos novos sistemas para controlar os problemas somada as notícias animadoras da situação da América do Norte, podem possivelmente dar uma luz no fim do túnel.

Você tem alguma opinião que gostaria de compartilhar?

Comente!

Nagash
Nagash #Mestreuia

Moderador de Comentários vivendo a vida em outro país.

Colaborador do Site
Publicações em Destaque