ESA publica uma nova versão do trailer da E3 2021, removendo a Sony e o DualSense

ESA publica uma nova versão do trailer da E3 2021, removendo a Sony e o DualSense

Agora temos apenas o Nintendo Switch, Xbox Series X/S, Oculus Quest 2 e PC no vídeo
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

O anúncio da ausência da Sony do palco da E3 pegou o público de surpresa em 2019, dando início a uma tendência que está continuando.

Mesmo a edição de 2021, vemos a saída da Sony pela terceira vez seguida, com a gigante nipo-americana dos videogames decidindo por não participar do evento que sempre foi um dos maiores centros do PlayStation.

Há algum tempo, a Sony prefere se comunicar com a comunidade por meio de eventos exclusivos, que obviamente também incluem o State of Play. A E3 2021, que abre oficialmente as portas hoje, sábado, 12 de junho, no entanto, tornou-se protagonista de uma circunstância inusitada, ligada ao trailer de apresentação do evento.

Como relatado pela VGC, ele foi modificado após a primeira publicação. Já no final desta notícia, pode ver os dois vídeos disponibilizado pela ESA na tarde de sexta-feira, 11 de junho.

Nos primeiros segundos do trailer, é possível localizar todo o hardware de entrada do videogame principal, incluindo pads e teclados, incluindo DualSense. A atual versão oficial do vídeo, tem uma mudança, que consiste justamente na retirada do controle do PlayStation 5 da sequência.

Uma escolha que de momento não foi comentada pela ESA e que provavelmente encontra a sua razão de ser precisamente na não adesão da Sony ao evento virtualmente de Los Angeles.

Trailer da E3 2021 - Versão Original

MXBZczhyYnAtVFU=

Trailer da E3 2021 - Versão Atual

QmItUG9ra0U2OUk=

Fonte 1: every eye
Fonte 2: vgc
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,