ESA confirma que a E3 2022 voltará ao formato presencial em Los Angeles

ESA confirma que a E3 2022 voltará ao formato presencial em Los Angeles

De volta ao Staple Center da Califórnia
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

A pandemia de COVID-19 crescendo em escala global perturbou muitas vidas e eventos no ano passado, com o cancelamento do E3 2020 devido a preocupações com a segurança de seus participantes.

Mas agora a E3 está de volta como um evento digital com a E3 2021, e um dos primeiros anúncios do show foi que a E3 2022 acontecerá em Los Angeles, Califórnia, como um evento presencial.

O Livestream da E3 abriu mostrando quais empresas estavam participando e nomeando os vários anfitriões do evento, incluindo um anúncio especial do prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti. Com um discurso sincero sobre como Los Angeles ama a E3 e os jogos, ele revelou que no próximo ano a Electronic Entertainment Expo planeja voltar como uma convenção de imprensa completa com os participantes.

Os anfitriões expressaram sua empolgação, felizes por mais uma vez experimentar a E3 da mesma forma que os jogadores têm feito desde 1995. Além do fato de que a ESA busca ser capaz de dirigir o show pessoalmente novamente sem dificuldades no próximo ano, não há muito confirmado no caminho de datas ainda, mas provavelmente virão no final do show deste ano.

Esperamos que o E3 2022 corresponda às expectativas e recupere o ano que perdeu. Mesmo que a E3 2022 esteja de volta com sua capacidade total de participantes, ela tem um alto padrão a ser alcançado para tornar o próximo show espetacular após seu retorno.

Talvez com o tempo que falta, tenha havido mudanças analíticas suficientes em como o show funciona para torná-lo uma experiência ainda melhor do que a que veio antes.

Uma coisa que não é conhecida pela convenção daqui para frente é como a E3 vai gerenciar o lado digital de suas apresentações. Tentar colocar uma convenção inteira tão grande quanto a E3 online parece muito mais acessível para fãs de todo o mundo, então voltar para um local na Califórnia pode parecer um retrocesso.

Com a inclusão do aplicativo e do portal online do evento, porém, se bem utilizado, a E3 2022 pode acabar sendo o melhor de todos os tempos, não importa onde o jogador esteja.

Fonte: game rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque