ESA confirma a presença da SEGA durante o PC Gaming Show da E3 2021

ESA confirma a presença da SEGA durante o PC Gaming Show da E3 2021

O que a famosa editora estará nos trazendo durante a transmissão?
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

A SEGA Corporation confirmou sua presença na E3 2021 há algumas semanas atrás, mas como sabemos, a grande editora não terá uma conferência própria.

Bom, ela pode dar suas caras no Nintendo Direct - E3 2021, bem como no Xbox & Bethesda Showcase - E3 Briefing, porém algo que temos por certeza é que a Japonesa estará de encontro marcado com os PC Gamers, pois a SEGA vai aparecer no próximo PC Gaming Show, que vai acontecer em 13 de junho, às 18h30 (no Brasil).

Quem confirmou foi a própria ESA, em um Tweet na conta oficial da E3, onde afirmou que a editora SEGA vai comparecer a transmissão (em formato de Talk Show) que também terá a presença de empresas e títulos como Valve (Steam), Techland (Dying Light 2), Enad Global 7 (MechWarrior 5) e Warner Bros. (Back 4 Blood).

Provavelmente teremos mais detalhes de Total War: Warhammer III pela SEGA, bem como possíveis novidades a respeito do vazado novo jogo da série Two Point, além de com certeza ter um gostinho do próximo Football Manager.

Mas quem sabe mais? Da última vez tivemos a surpresa de Persona 4 Golden nos PCs, então, poderia a SEGA nos surpreender novamente? Teremos de esperar até o dia 13 de junho para ter certeza.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,