Em agosto SYNTHETIK 2 estará disponível para jogar em Early Access pelo Steam

Em agosto SYNTHETIK 2 estará disponível para jogar em Early Access pelo Steam

Um novo trailer de gameplay mostra o que as pessoas podem esperar da sequência do aclamado shooter Rogue-Lite SYNTHETIK
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

A Flow Fire Games anunciou que SYNTHETIK 2 chegará ao Steam Early Access em 19 de agosto. Os jogadores logo poderão experimentá-lo em primeira mão: uma demo de SYNTHETIK 2 estará disponível para todos no Steam Next Fest em 16 de junho!

YkhpZExxV244UHc=

A demo do Steam Next Fest permitirá aos jogadores experimentar em primeira mão como SYNTHETIK 2 está levando as coisas para o próximo nível, exibindo duas classes, construção de classes personalizadas, tudo em um andar mais uma luta com um chefe! Há até um tutorial incluído para os novatos em SYNTHETIK 2. Confira no dia 16 de junho!

SYNTHETIK 2 é um jogo de tiro tático implacável, onde você deve experimentar e se adaptar para derrotar a Legião das Máquinas. Experimente o próximo nível no jogo de armas graças a um novo conjunto de regras de tecnologia e universo que adiciona um novo mundo de possibilidades. Enfrente a nova ameaça de facções poderosas, cada uma com suas próprias tecnologias e arsenais letais. Existem inúmeras maneiras de armar seu personagem e destruir a Legião das Máquinas, graças às novas classes combinadas com uma variedade de armas e itens diferentes.

Além de tudo isso, espere Coop expandido para até 4 jogadores, suporte de Modding integrado poderoso, um novo Hub de universo, gráficos revisados e muito mais!

Características principais:

  1. O SYNTHETIK Technology Ruleset V2 eleva a jogabilidade a novos patamares, enquanto uma nova estrutura abre toneladas de novas possibilidades, refinando ainda mais a profunda mecânica de manuseio de armas exclusiva elogiada por VG247 e Forbes
  2. Reengenharia em 3D total desde o início para adicionar uma dimensão extra à sua missão implacável para derrubar os deuses da máquina
  3. Valor de repetição quase infinito graças a um novo sistema de progressão combinado com novos ambientes aleatórios e opções infinitas de como se armar e se atualizar
  4. Apresentando o Universo SYNTHETIK, expandindo os Deuses da Máquina, Tecnologias, Doutrinas e Generais das várias Facções da Máquina, incluindo nossa nova comunidade, Lore e hubs do universo SYNTHETIK!
  5. Até 4 jogadores online co-op com servidores dedicados completos e mais foco na coordenação tática e jogo em equipe
  6. Capacidades de modding poderosas graças à nova estrutura de mecanismo 'Universe-Edit' que desbloqueia nossa tecnologia de jogo para cada jogador, com ferramentas de criação de conteúdo que funcionam diretamente no jogo

Sobre os desenvolvedores

A Flow Fire Games cresceu de um estúdio de dois homens em Berlim para uma equipe de vinte desenvolvedores. A filosofia deles é criar jogos com foco na profundidade, valor de repetição e ótima sensação tátil. O primeiro lançamento do estúdio - SYNTHETIK - já reuniu uma base de fãs dedicada com uma jogabilidade crua e honesta inspirada em jogos de tiro clássicos onde sua habilidade é o que mais importa. Foi seguido pelo lançamento de SYNTHETIK: Arena, uma expansão autônoma de F2P que apresentou a um novo público as alegrias do jogo de armas. A expansão da Ultimate Edition para SYNTHETIK foi lançada em 16 de dezembro de 2020, junto com lançamentos de console no Xbox One e Nintendo Switch. O próximo jogo SYNTHETIK 2 foi anunciado para lançamento em 19 de agosto no Steam Early Access!
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque