Em 2022, três estúdios de recentes Game of the Year estarão se enfrentando pelo trono

Em 2022, três estúdios de recentes Game of the Year estarão se enfrentando pelo trono

God of War da SIE Santa Monica, Zelda: Breath of the Wild 2 da Nintendo EPD, e Elden Ring da FromSoftware
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Três vencedores de Game of the Year diferentes estão lançando seus sucessores no próximo ano, o que significa que 2022 será um frenesi de batalha por aquele brilhante prêmio de ouro. Há o Elden Ring, God of War: Ragnarok e The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2.

O primeiro não é uma sequência direta como os outros dois são, mas é o próximo no catálogo Soulsborne da FromSoftware, continuando o que o estúdio começou com Demon's Souls de uma maneira espiritual. Já, muitas comparações estão surgindo, chamando-o de Dark Souls 4 com passeios a cavalo.

Enquanto isso, Breath of the Wild 2 ganhou um trailer totalmente novo na Nintendo Direct da E3 2021 ontem, mostrando a próxima entrada em sua linha Zelda. Bem, nova entrada.

A versão do Skyward Sword chegará ao Nintendo Switch em breve. Por fim, o novo God of War, a sequência ainda não ''confirmada-mas-definitivamente-chamada-Ragnarok'' da qual não há quase nenhuma informação a partir de agora, também está a caminho. Todos os três estão programados para serem lançados em 2022.

O próximo ano terá o pontapé inicial de George R.R. Martin e Elden Ring de Hidetaka Miyazaki quando for lançado em 21 de janeiro, enquanto os outros dois títulos têm um vago 2022 anexado. Esperançosamente, isso persiste, mas trabalhar em quarentena pode ter efeitos incalculáveis ​​no desenvolvimento que resultam em atrasos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0UzOEUtZm5XRUFFV1dnWD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Do jeito que está, os três vencedores anteriores do GOTY estão todos prontos para receber seus acompanhamentos no mesmo ano. Breath of the Wild venceu 2017, God of War venceu 2018 e Sekiro: Shadows Die Twice venceu 2019. Enquanto isso, no ano passado foi a vez de The Last of Us: Part II brilhar e, no próximo ano, um remake do primeiro jogo está supostamente definido lançar.

É uma escalação premiada em que ninguém, a não ser os jogadores, estão vencendo em 2022. Na verdade, a questão aqui é, destes 3, qual você mais espera?

É interessante notar que todos os três são do gênero Ação e Aventura com RPG. Certamente são uns dos melhores do gênero, se os seus prêmios no The Game Awards servirem de referência.

Fonte: thegamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.