ELEX II é anunciado oficialmente, o mais novo jogo da Piranha Bytes

ELEX II é anunciado oficialmente, o mais novo jogo da Piranha Bytes

Jogo será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.
#Games Publicado por coca, em

Piranha Bytes e THQ Nordic acabam de revelar oficialmente ELEX II, sequência do jogo do mesmo título lançado em 2017. ELEX II será um RPG de Ação e Mundo aberto. No jogo, o planeta Magalan viu alguns anos bastante pacíficos após os eventos do primeiro ELEX., velhas facções foram derrotadas, novas facções surgiram.

As tentativas dos Berserkers de regenerar e terraformar as terras começaram a dar frutos. Após a derrota do Hybrid, as Albs não são mais uma ameaça. No entanto, nosso herói, Jax, retorna com o conhecimento de uma nova ameaça que está lançando uma sombra sobre Magalan. Cabe a Jax unir essas diferentes facções para enfrentar essa escuridão juntos.

RGcwOUxKa3ktYnc=

ELEX II é a sequência de ELEX, tenha a experiência de um RPG de mundo aberto dos criadores premiados da série Gothic and Risen. ELEX II retorna ao mundo pós-apocalíptico de fantasia de Magalan, com ambientes massivos que podem ser explorados com liberdade via jetpack, você será capaz de se mover pela história épica da maneira que quiser!

ELEX II será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque