Electronic Arts anuncia a compra da desenvolvedora Playdemic da Warner Bros. Games e AT&T

Electronic Arts anuncia a compra da desenvolvedora Playdemic da Warner Bros. Games e AT&T

Electronic Arts irá pagar US$1,4 bilhão pela Playdemic.
#Games Publicado por coca, em

Electronic Arts acaba de anunciar oficialmente em seu site a compra da desenvolvedora Playdemic da Warner Bros. Games e AT&T, estúdio responsável por desenvolver Golf Clash, um famoso jogo mobile. É revelado também o preço que a Electronic Arts irá pagar pelo Playdemic, que será no valor de US$1,4 bilhão.

Para quem não conhece a Playdemic, é uma desenvolvedora que foi fundada em 2010 focada em jogos mobiles e ficou mundialmente conhecida pelo jogo Golf Clash, jogo em questão que está disponível Android, iOS e Facebook e da a possiblidade dos jogadores competirem entre si em todo o mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTE2NTIuanBn

Atualmente Golf Clash é um dos principais jogos mobile nos Estados Unidos e no Reino Unido e tem mais de 80 milhões de downloads em todo o mundo até o momento. Golf Clash também já recebeu diversos prêmios ao longo dos anos, sendo o vencedor do BAFTA Games Mobile Game of the Year (2018) e muito mais.

Segundo a Electronic Arts, o principal objetivo em comprar a Playdemic, serve como uma parte da estratégia de crescimento dos jogos mobiles da EA focada em fornecer novas experiências para a Electronic Arts que conta com quase meio bilhão de jogadores em todo o mundo.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque