Electronic Arts abre múltiplas vagas de emprego na BioWare com o lema nova jornada para o estúdio

Electronic Arts abre múltiplas vagas de emprego na BioWare com o lema "nova jornada" para o estúdio

A editora diz que a BioWare entrou em uma nova fase de sua história, e está contratando novos funcionários para dar base a isso
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos tempos do Xbox Original e Xbox 360, vimos um estúdio do Canadá que já tinha um histórico de sucesso atingir seu ápice, no caso a BioWare, que após sair de RPGs para PC, se juntou em uma parceria com a Microsoft para criar RPGs de Consoles, onde vimos o nascimento de Mass Effect, Jade Empire e Star Wars: KotOR.

Essa acabou por ser finalizada em Mass Effect 2, último jogo em conjunto pelas empresas, pois um ano antes dele sair, a Electronic Arts havia comprado o estúdio, e inserido-os como uma First-Party. Com isso, esperávamos que seu nível de qualidade subisse ainda mais não é?

Infelizmente isso não aconteceu, e desde que a BioWare se juntou a EA, só vimos jogos que, alguns são bons, mas poderiam ser mais, deixando a desejar em certos pontos, como Mass Effect 3, Dragon Age II e Star Wars: The Old Republic, e outros sendo verdadeiros fracassos, como os recentes Anthem e Mass Effect: Andromeda.

O estúdio teve um pouco de respiro com a recente coleção Mass Effect: Legendary Edition, que recebeu muitos elogios da crítica, mas não passou batida pelos jogadores, que a primeira vista adoraram o tratamento de luxo dado ao Mass Effect 1, mas ficou perceptível que houve muitos problemas técnicos, mesmo para um Remaster.

Ignorando isso, sabemos que a BioWare no momento tem dois jogos sendo feitos, um novo Dragon Age, que contém o produtor de World of Warcraft e o diretor de Diablo 3 em sua direção, tendo um visual artístico bem... diferente, mais colorido, pode-se dizer, e um novo Mass Effect, sendo liderado pelas ex-mentes do Mass Effect: Andromeda, e que pelo trailer de teaser, deve conectar as Galáxias da Via Láctea e de Andromeda.

Nas suas páginas oficiais, a editora EA anunciou algumas novas vagas de emprego para as BioWare's de Edmonton e Austin, com o slogan de "a BioWare continua a crescer e evoluir, junte-se a nós nessa nova jornada", onde usa um pôster de Mass Effect: Andromeda como destaque.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS1leHAzLmxpY2RuLmNvbS9kbXMvaW1hZ2UvQzREMjJBUUhFSi1PUmRrWnR1QS9mZWVkc2hhcmUtc2hyaW5rXzgwMC8wLzE2MjQ0NjUwNzg4MTM/ZT0xNjI3NTE2ODAwJnY9YmV0YSZ0PU9jSnlNLTdRblR4T3lQNENiNjVld0hLbWEwWldibGtCcFVRN1dRUXF5MFU=

Entre as vagas, vemos que o estúdio procura por Lead Designers, Escritores, Animadores 3D, e até mesmo um Head of Development, função de altíssimo nível, e que devido a saída de muitos diretores, incluindo os criadores e escritores de Dragon Age e Mass Effect do estúdio, ficou faltando na empresa.

Veremos como será o futuro da BioWare com seus novos jogos, que são bem antecipados, ficando na torcida pra o estúdio voltar a ter seus tempos de glória, como na época em que foi parceira de Second-Party do Xbox.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque