Elden Ring terá suporte para Multiplayer Online em até 4 jogadores

Elden Ring terá suporte para Multiplayer Online em até 4 jogadores

FromSoftware fala a respeito do assunto
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Em um informativo distribuído na quinta-feira após a estreia de um novo trailer de Elden Ring, os documentos da desenvolvedora FromSoftware listaram o suporte para multijogador online.

E um comunicado de imprensa afirmou que os jogadores seriam capazes de "atravessar a pé ou a cavalo, sozinhos ou online com amigos, por planícies relvadas, pântanos sufocantes e florestas exuberantes".

O CEO da Bandai Namco, Yasuo Miyakawa, também confirmou os planos de desenvolver o Elden Ring fora dos jogos.

“Continuaremos a desenvolver Elden Ring não apenas como um jogo, mas também em uma variedade de outras áreas, a fim de oferecer a visão de mundo e o charme deste título aos nossos fãs ao redor do mundo”, disse ele.

A revelação do Elden Ring na quinta-feira representa a primeira atualização significativa no jogo desde que foi anunciado em junho de 2019, e a primeira vez que alguém viu o gameplay fora de sua editora ou desenvolvedora.

O jogo se passa em um mundo criado em colaboração com o autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin, que foi encarregado de criar a tradição de Elden Ring, ao invés de trabalhar em sua história.

“Com Elden Ring, aplicamos toda nossa experiência em fantasia sombria e RPG de ação cultivada ao longo da série Dark Souls, a fim de criar uma evolução clássica e ousada do gênero”, disse o diretor Hidetaka Miyazaki em um comunicado preparado.

“Criamos um mundo rico com um senso de escala impressionante, baseado em lendas escritas para o jogo por George R.R. Martin. Elden Ring é um mundo cheio de mistério e perigo, pronto para ser explorado e descoberto; um drama em que vários personagens exibem sua própria mística e segundas intenções."

"Esperamos sinceramente que você goste de experimentar por si mesmo."

Elden Ring chegará em Janeiro de 2022 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque