Elden Ring | George R.R. Martin diz que o desenvolvimento do jogo tem sido muito lento

Elden Ring | George R.R. Martin diz que o desenvolvimento do jogo tem sido muito lento

O famoso escritor disse que ficou responsável pela construção do mundo, história e personagens do título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Pouco depois de uma rica entrevista na qual Hidetaka Miyazaki descreveu o papel de George R.R. Martin no desenvolvimento de Elden Ring, o mesmo autor de Game of Thrones / The Throne of Swords falou algumas palavras sobre o assunto.

Por ocasião da atribuição de um reconhecimento especial pela Northwestern School of Journalism Medill, o romancista americano compartilhou algumas anedotas com a nova rede local WTTV.

Entre os tópicos abordados, Elden Ring também fez uma aparição, com George RR Martin oferecendo algumas informações sobre seu envolvimento.

O autor confirma que cuidou da construção do mundo do jogo da FromSoftware, bem como do background de vários personagens e seus enredos. Seu envolvimento nesse sentido, diz ele, terminou há vários anos, e há algum tempo ele não via Elden Ring em ação nos bastidores.

"O desenvolvimento tem sido muito lento", disse Martin, que, no entanto, disse que periodicamente a equipe de Miyazaki cuida de atualizá-lo enviando designs de monstros do Elden Ring ou outro material de mundo aberto. Quando for lançado, ele concluiu:

"Estarei ansioso para vê-lo como todo mundo."

Enquanto isso, George R.R. Martin continua escrevendo os livros restantes de As Crônicas de Gelo e Fogo, enquanto Elden Ring chegará ao mercado de jogos em 21 de Janeiro de 2022 para PC, Xbox e PlayStation.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Wttv
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,