E3 2021 | Hideo Kojima confirma sua presença no evento e na Summer Game Fest

E3 2021 | Hideo Kojima confirma sua presença no evento e na Summer Game Fest

O criador de Metal Gear Solid revelará o próximo jogo da Kojima Productions?
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Com mais de 30 jogos agendados para a Summer Game Fest, o show apresentado por Geoff Keighley vai inaugurar oficialmente a edição da E3 2021, incluindo anúncios e convidados especiais. A este último junta-se agora também Hideo Kojima, cuja presença no evento foi oficialmente confirmada com um belo convite.

A assistente pessoal do diretor publicou de fato a imagem que você pode ver no final desta notícia, em que o pai da saga Metal Gear Solid mostra o passe de acesso a Summer Game Fest Kickoff Live. O show de videogame agendado para a noite de quinta-feira, 10 de junho, também hospedará o fundador da Kojima Productions.

Em março, a Kojima Productions confirmou um anúncio 'em breve' em breve. Desde então, no entanto, ainda não houve nenhuma atualização sobre o título atualmente em desenvolvimento pela equipe japonesa.

Eles não perdem rumores e rumores, com vários rumores que relataram especificamente um novo jogo de Hideo Kojima exclusivamente no Xbox Series X|S. Para provocar ainda mais, tivemos o recente encontro entre Kojima e Nicolas Winding Refn, intérprete de Heartman em Death Stranding.

No momento, nenhuma hipótese encontrou confirmação oficial. Será que o Kickoff Live da Summer Game Fest 2021 será o palco de revelação do novo título da Kojima Productions?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque