Double Fine Productions revela que o desenvolvimento de Psychonauts 2 não possuiu Crunch-Time

Double Fine Productions revela que o desenvolvimento de Psychonauts 2 não possuiu Crunch-Time

O estúdio da Microsoft, assim como a Insomniac, não utilizaram do método para fazer seu título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois que a E3 2021 sediou a apresentação de um trailer de gameplay de Psychonauts 2, completo com uma data de lançamento, a Double Fine vem trazendo detalhes interessantes sobre o processo de desenvolvimento que caracterizou o jogo.

Especificamente, Kevin Johnson, produtor sênior da subsidiária do Xbox Game Studios, dedicou um Tweet ao tema do ritmo do processo criativo adotado.

"Nenhum crunch foi feito para Psychonauts 2'', o profissional Double Fine anunciou feliz.

“A equipe tem estado muito bem e estou orgulhoso de ter participado de algo tão especial, que foi feito dentro do cronograma que eles haviam planejado. Acho que vocês vão se divertir também!''

Certamente um depoimento importante, que confirma a existência de um "outro" mundo de desenvolvimento de videogames, alheio ao ritmo frenético de trabalho tantas vezes descrito por insiders e profissionais do setor.

Recentemente, um novo AAA foi concluído com a mesma abordagem. A equipe da Insomniac Games também confirmou que Ratchet & Clank: Rift Apart foi feito sem problemas, não usando do Crunch-Time.

Psychonauts 2 chegará em 25 de Agosto de 2021 no Xbox Series X/S, Xbox One, Windows 10, Nintendo Switch e PS4. Estará incluso no Xbox Game Pass desde o seu Day-1.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque