DOOM Eternal vai ganhar suporte a Ray-Tracing e DLSS em Junho de 2021

DOOM Eternal vai ganhar suporte a Ray-Tracing e DLSS em Junho de 2021

Red Dead Redemption II, Rainbow Six Siege e The Ascent também vão receber
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Nvidia e a Id Software anunciaram que DOOM Eternal, já um espetáculo técnico (especialmente no PC), vai melhorar ainda mais no PC, com a adição de DLSS e suporte a Ray-Tracing.

O jogo de tiro em primeira pessoa adicionará suporte para Ray-Tracing e melhorias de desempenho via DLSS em algum momento deste mês, embora a data para quando essa atualização será lançada não foi anunciada.

“DOOM Eternal foi construído para oferecer o que há de melhor em gameplay de tiro em primeira pessoa envolvente, visuais impressionantes e desempenho intransigente”, disse Marty Stratton, diretor de estúdio da Id Software.

“Com o acréscimo de Ray-Tracing a Id Tech 7 e suporte para NVIDIA DLSS, estamos aprimorando o motor gráfico de maneiras novas e empolgantes e mal podemos esperar que os jogadores de GeForce RTX o experimentem."

Um vídeo mostrando alguns minutos de DOOM Eternal com Ray-Tracing habilitado e rodando em 4K em uma 3080 Ti também foi lançado e, como você esperaria, o jogo está parecendo bastante impressionante. Dê uma olhada abaixo.

ZjZfck1FRUVZNnM=

Também na Computex Taipei, a NVIDIA anunciou o suporte para a tecnologia Ray-Tracing RTX e DLSS em uma nova seleção de jogos para PC, incluindo Red Dead Redemption 2, Rainbow Six Siege, Icarus, LEGO Builder's Journey, Dying 1983, The Ascent e The Persistence.

Mais de 130 jogos compatíveis com Nvidia RTX, Red Dead Redemption 2 se destaca entre as novidades anunciadas, No Man's Sky e Rainbow Six Siege, três títulos que receberão suporte para DLSS 2.1 em um futuro próximo.

Entre os outros jogos que irão tirar proveito do Ray-Tracing da NVIDIA, mencionamos Icarus and Dying 1983, e alguns títulos que usarão a tecnologia REFLEX também foram anunciados, incluindo War Thunder, Naraka Bladepoint, CFHD e Escape from Tarkov.

Durante a apresentação da Nvidia na feira de Taipei, amplo espaço foi concedido ao DOOM Eternal, graças ao suporte RTX ao jogo da Id Software rodará a 100 FPS em 4K em placas GeForce RTX Series 30 com Ray-Tracing e DLSS habilitado para perfil muito alto desempenho.

QkNjTjhrQ0Q5MEE=

Fonte 1: Gaming Bolt
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque