Discussão Aberta #16 | O que você achou do primeiro gameplay de Elden Ring?

Discussão Aberta #16 | O que você achou do primeiro gameplay de Elden Ring?

Vem aqui da sua opinião!
#Artigos Publicado por coca, em

Ontem foi um dia muito especial para os fãs que tanto aguardavam por um trailer ou gameplay de Elden Ring. Um jogo que está gerando um hype absurdo em toda a comunidade, que gosta dos jogos da FromSoftware.

Só para ter uma ideia, o gameplay que foi divulgado no canal da BANDAI NAMCO Entertainment Europe já conta com mais de 1 milhão de visualizações, isso em poucas horas, vale lembrar também, quem o gameplay do jogo foi divulgado em vários outros canais oficiais da Bandai, entre outros.

RTNIdXkyY2RpaDA=

Algumas informações sobre Elden Ring já foram divulgadas, no qual é descrito que esse será o maior jogo já desenvolvido pela FromSoftware, o jogo também contará com Multiplayer Online para até 4 jogadores, além de update gratuito para a nova geração, no Xbox Series X e PlayStation 5. E o melhor de tudo, o jogo já tem sua data de lançamento e será lançado no dia 21 janeiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wMzI1azd3YS50d2ljLnBpY3MvaGlnaC9lbGRlbi1yaW5nL2VsZGVuLXJpbmcvMDItc2NyZWVuc2hvdHMvRUxERU5SSU5HXzAxXzRLLmpwZw==

E na sua opinião, você gostou do primeiro gameplay de Elden Ring? acha que o jogo precisa melhorar em certos pontos? como ontem, uma certa parte dos jogadores reclamarem que os gráficos do jogo estão "feios", você concorda com isso? deixe sua opinião.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque