Diretor de Horizon Forbidden West confirma que o jogo está nos estágios finais de seu desenvolvimento

Diretor de Horizon Forbidden West confirma que o jogo está nos estágios finais de seu desenvolvimento

Mas ainda tem bastante coisa em produção.
#Games Publicado por coca, em

Horizon Forbidden West, sequência de Horizon Zero Dawn está chegando e está mais perto do que podemos imaginar. Segundo Mathijs de Jonge, diretor de Horizon Forbidden West, o jogo está nos estágios finais de seu desenvolvimento, mas ainda estão trabalhando arduamente no jogo, para melhorar todos aspectos possíveis.

Ele também descreve que a equipe está focada em polir o jogo e corrigir todos os tipos de bugs que foram encontrados, ele revela que também estão trabalhando algumas "máquinas" do jogo, que infelizmente, o desenvolvimento delas atrasou, pois leva bastante tempo para desenvolver cada uma. Nesse exato momento, a equipe está trabalhando na CG final. Ele encerra e diz que mesmo que estejam nos estágios finais de desenvolvimento para Horizon Forbidden West, ainda tem bastante coisas para se fazer.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC8wNDkzODIuanBn

Mesmo com essas palavras, da entender que o jogo está próximo de ser lançado, mas infelizmente Mathijs de Jonge não revelou nem uma data de lançamento para o jogo, mas até o momento o jogo está previsto para ser lançado esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste