Diablo II: Resurrected | Rod Fergusson promete que o título será uma excelente experiência nos Consoles

Diablo II: Resurrected | Rod Fergusson promete que o título será uma excelente experiência nos Consoles

Chegando em 23 de Setembro, o Diablo II foi um dos jogos a aparecer no recente Xbox Showcase na E3 2021
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Diablo II: Resurrected deve ser uma experiência nostálgica divertida para jogadores de PC quando for lançado no final deste ano, mas também será a primeira vez que jogadores de console colocarão as mãos no jogo.

Obviamente, Diablo III estava em consoles, mas como um jogo como Diablo II, que foi projetado de forma mais rígida em torno de controles de mouse e teclado, funcionará com um controle em suas mãos?

Bem, durante uma entrevista recente com a GameSpot, o produtor executivo Rod Fegusson prometeu que a Blizzard estava trabalhando duro para garantir que o jogo fosse bom nos consoles.

"Fundamentalmente, é a mudança de, você está dizendo ao personagem para onde ir, para você é o personagem que está dando a eles essa direção através das varas. A equipe de desenvolvimento fez um trabalho fantástico. A primeira vez que implementamos o suporte ao controle, ele já era muito jogável. Foi ótimo jogar."

"Ataques à distância são realmente bons, ataques corpo a corpo são muito bons. A coleta automática de ouro funciona tão bem. Existem certas coisas que são ativadas como uma opção. Essas coisas você também pode desligar."

"Na verdade, estava apenas tentando fazer com que parecesse nativo, embora não fosse. Você não quer que pareça "Oh, este é um porte de PC, portanto, parece meio desajeitado." Dedicamos muito esforço para tornar isso suave. Para sentir que você tem precisão, que pode fazer o que quiser."

"Parece uma ótima experiência de console."

Fergusson foi um pouco mais fundo em algumas das mudanças que eles fizeram na versão de console do Diablo II, e algumas que eles sentiram que foram longe demais...

"É basicamente um foco em entender no que o controlador é bom. Tentamos algumas coisas e pensamos: "Isso é longe demais". Por um tempo, quando conectamos um controlador, seu inventário se auto-classificou para que você não precisasse fazer o inventário de Tetris, e ficamos "Oh, isso meio que quebra o jogo." "

"Então, tivemos que encontrar maneiras criativas de permitir que você mova as coisas entre seu inventário e seu cinto ou seu inventário e stash e atalhos. Algumas habilidades, como o Sorcerer's Teleport, depende de para onde você clica, então agora temos que prever um certo intervalo de distância com base em como você usa o controlador."

A versão beta Multiplayer do jogo começará em agosto em todas as plataformas, então você poderá testar os novos controles de console. A versão beta está aberta a qualquer pessoa que faça uma pré-encomenda.

Diablo II: Resurrected chegará em 23 de Setembro de 2021 para PC (via Battle Net), Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Fonte: Wccftech
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,