Deathloop é a próxima produção da Arkane Lyon, estúdio mais conhecido por Dishonored 1, Dishonored 2 e Dishonored: Death of the Outsider, e nos trás um design e estilo artístico muito similar, carregado do que a Arkane chama de ”style.”
O título é um FPS Immersive-Sim onde combina elementos de Single-Player e Multi-Player, onde você controla Colt, preso em um loop de tempo, ou melhor, um ciclo temporal, junto de sua arqui-inimiga, Julianna, que quer proteger esse ciclo temporal, na cidade de Black Reef.
Com muitos poderes, um pouco de tom sarcástico e a promessa de ser um título bastante ambicioso, mais detalhes interessantes são compartilhados constantemente, e dessa vez, a Bethesda Softworks mostrou uma das formas de Colt interagir no título.
Por meio do Twitter, um curto vídeo mostrou Colt utilizando de poder Nexus, que basicamente funciona assim, você interliga inimigos utilizando armas e ferramentas ao seu redor, num campo magnético, como um corda. O que você fizer com um desses inimigos interligados, vai acontecer nos outros ao redor.
Isso da muita verticalidade e opções para você agir, seja na base do Kill to Kill ou do Stealth, algo bem característico da Arkane, e que estará presente também em Deahtloop; Confira o vídeo:
https://twitter.com/statuses/1405537042205868043
Deathloop chegará ao mercado em 14 de Setembro de 2021, exclusivamente no PlayStation 5 e PC.
Clair Obscur: Expedition 33 voltou a ser assunto na indústria, dessa vez como estudo de… Ver mais
A queda nas avaliações do título da Mega Crit foi puxada principalmente pela base de… Ver mais
Segundo Jez Corden, novo RPG da Bethesda ainda estaria “muito distante”. Ver mais
Confira todo os ganhadores da premiação! Ver mais
Diretor afirma que não queria ficar preso fazendo apenas BioShock por ser o mais seguro. Ver mais
Travis Knight afirmou que a personagem é de grande importância para a história de Adam… Ver mais