Deaths Door | Acid Nerve e Devolver Digital divulgam um novo vídeo de Gameplay do jogo

Death's Door | Acid Nerve e Devolver Digital divulgam um novo vídeo de Gameplay do jogo

É um dos novos exclusivos de Xbox em parceria com a Devolver Digital
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Devolver Digital mostrou mais Gameplay de Death's Door, um RPG de ação desenvolvido pela Acid Nerve (autores de Titan Souls).

O novo trailer de gameplay, lançado como parte de Day of the Devs 2021, mostra mais do combate duro como pregos de Death's Door, bem como novos personagens, chefes e armas.

Os jogadores irão assumir o controle do Corvo, um ceifeiro comum, que precisa rastrear sua alma roubada na terra dos mortos. O desenvolvedor Acid Nerve enfatizou o projeto de controles rígidos para garantir que o jogo habilidoso seja recompensado, enquanto os erros serão punidos no que descreve como um RPG de ação muito difícil.

Muito parecido com o título anterior da Acid Nerve, Titans Souls, os encontros com chefes terão um grande papel no ciclo de jogo de Death Door. Os jogadores terão que lutar e derrotar vários chefes imponentes em sua jornada para recuperar a alma do Corvo, cada um com histórias e motivações únicas.

O Corvo será equipado com uma variedade de armas brancas, flechas e habilidades mágicas para combater os vários inimigos e chefes.

A Acid Nerve também confirmou que os jogadores serão capazes de personalizar e atualizar as estatísticas de seus personagens para encontrar um estilo de jogo que melhor se adapte a eles. Os jogadores podem escolher se concentrar em um dos três estilos de combate ou abordar o jogo como um pau para toda obra.

Citando The Legend of Zelda como inspiração, Death's Door está tentando criar um mundo profundo e significativo povoado por personagens únicos. Enquanto o mundo do jogo é sombrio por si só, a Acid Nerve diz que a história se concentra mais na esperança, um tema que é comunicado através do humor expresso por muitos dos personagens do jogo.

VzJWSEtVeGp2ZFU=

Death's Door será lançado em breve, sendo exclusivo para Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: CBR
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque