De acordo com Tom Henderson, GTA 6 só deve ser lançado entre 2024 e 2025

De acordo com Tom Henderson, GTA 6 só deve ser lançado entre 2024 e 2025

Rockstar North ainda estaria nos estágios iniciais de desenvolvimento do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O insider e leaker Tom Henderson (especializado em vazamentos de Battlefield e Call of Duty) publicou um vídeo em seu canal no YouTube dedicado a GTA VI, coletando todas as informações e rumores que ele soube ao longo dos anos.

Aparentemente, o novo Grand Theft Auto será ambientado numa versão bem moderna e atual da Vice City, com a Rockstar Games querendo ter o máximo de liberdade criativa para as DLCs e Expansões de GTA Online, daí a decisão de não definir o jogo no passado.

Conforme relatado, o mapa vai mudar e se expandir com novas áreas a serem exploradas no estilo de Call of Duty e Fortnite, este é o termo de comparação utilizado por Henderson. Segundo ele, a Take-Two visa que o jogo seja bem focado no Multiplayer.

O leaker então confirma a presença de múltiplos protagonistas, entre estes também haverá uma personagem feminina especialista em tecnologia e hacking.

Henderson então se concentra na data de lançamento, onde de acordo com ele, GTA 6 não será lançado antes de 2024 ou 2025, com o jogo ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e a Rockstar gostaria de lançar o jogo apenas quando o Xbox Series X/S e PS5 atingirem uma boa base instalada.

Uma versão para PC ainda é esperada, porém ela não deve ser lançada no mesmo ano das versões de Consoles, vindo somente depois. Por fim, o insider reitera que as criptomoedas desempenharão um papel importante no GTA VI, embora ainda não esteja totalmente claro como elas serão integradas ao jogo.

YjVrU3A4OF9hMlk=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque