De acordo com Tom Henderson, COD WWII Vanguard vai ser uma espécie de Black Ops Cold War 2.0

De acordo com Tom Henderson, COD WWII Vanguard vai ser uma espécie de ''Black Ops Cold War 2.0''

O desenvolvimento conturbado e problemático do jogo levará a um lançamento fragilizado e sem conteúdo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Vai ser nesta nova semana, em 9 de Junho, que veremos o trailer de anúncio da próxima entrada de Battlefield da DICE, e enquanto o hype e antecipação pelo novo jogo da Electronic Arts está altíssimo, as pessoas se fazem pergunta sobre o que há com Call of Duty.

O novo título da série está sendo feito há menos de 2 anos, tendo seu desenvolvimento a cargo da Sledgehammer Games, que vem usando de "cacos" de assets do seu antigo Call of Duty: WWII, junto de recursos do seu outro jogo, que acabou tendo um desenvolvimento tão conturbado que foi repassado a outro estúdio, Black Ops Cold War.

Pelo que sabemos, Call of Duty 2021 se chamará WWII Vanguard, e trará a recente IW Engine 8.0 utilizada em Modern Warfare de 2019 como o centro das atenções, porém apesar da melhoria técnica, o jogo não deve vir da maneira que muitos gostariam.

Na verdade, de acordo com Tom Henderson, fonte muito famosa e confiável há vários anos quando se trata de Call of Duty e BF, mais uma vez se expressou quando foi questionado sobre o que está acontecendo com COD 2021.

Henderson cita que o desenvolvimento do título ainda continua na mesma, caótico, para dizer o mínimo. O jogo não deve vir com um bom lançamento, com ele citando a grande falta de recursos e conteúdo sendo um fator de destaque ao título, algo que o próprio Black Ops Cold War sofreu em alguns meses.

Bom, teremos de esperar para ver como isso vai se desenrolar nas próximas semanas e meses, e veremos como a Activision vai lidar para contornar o caótico jogo sendo feito pela Sledgehammer, e que lembramos, possui apoio da Beenox, High Moon, e supostamente, até da Treyarch, para o seu Zombies Mode.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro