De acordo com leaker, a Epic Games não conseguiu os direitos de Samus Aran de Metroid para a Season 7 de Fortnite

De acordo com leaker, a Epic Games não conseguiu os direitos de Samus Aran de Metroid para a Season 7 de Fortnite

Nintendo supostamente recusou oferecer a dona da Unreal Engine
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A invasão alienígena finalmente começou em Fortnite: Battle-Royale com sua Season 7, uma nova fase da que começou na manhã de terça-feira, 8 de junho.

Como agora é tradição na Epic Games, a 7ª temporada também trará uma seleção de colaborações intrigantes entre o jogo grátis e outras IPs. Entre as parcerias já confirmadas encontramos, por exemplo, temos a chegada de Superman e Rick & Morty, mas não se pode excluir que com o passar das semanas outros ilustres convidados decidam pousar na ilha do jogo.

Entre os últimos, no entanto, aparentemente não haverá Samus Aran. Com uma colaboração entre Fortnite e Metroid citada por rumores já em maio, uma fonte bem conhecida agora está acabando com as esperanças.

Pelas páginas de sua conta no Twitter, o usuário Shiina, amplamente conhecido na comunidade de Fortnite, relata a falta de acordo entre a Epic Games e a Nintendo. A empresa teria negado ao time de Fortnite os direitos de incluir Samus no jogo. No momento, lembramos, são rumores simples, para saber mais, resta esperar.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque