De acordo com Jason Schreier, o próximo Assassins Creed será um jogo muito gigante em termos de mundo e escala

De acordo com Jason Schreier, o próximo Assassin's Creed será um jogo ''muito gigante'' em termos de mundo e escala

O jornalista também comenta que um jogo menor da franquia foi cancelado recentemente
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de confirmar que Starfield e Guadians of the Galaxy serão os principais protagonistas na E3 2021, Jason Schreier forneceu possíveis novos detalhes no próximo capítulo da saga Assassin's Creed.

Assassin's Creed: Odyssey e Valhalla já ofereceram aos jogadores mundos exploráveis ​​incrivelmente expansivos e ricos em detalhes, e parece que a Ubisoft tem planos de continuar assim no futuro.

Segundo informações recolhidas por Schreier, o novo capítulo da série de RPG de ação será "muito grande, ainda maior do que Valhalla". Os usuários que apreciaram a virada de RPG na saga que começou com Origins, portanto, ficarão satisfeitos em saber que em breve eles poderão mergulhar em um mundo de jogo ainda maior.

Além disso, Schreier sugeriu que um Assassin's Crred, nunca revelado ao público, ou foi cancelado pela empresa francesa, ou se transformou em uma DLC de Valhalla. Isso pode ir de encontro ao rumorizado AC da Ubisoft Sofia, que chegaria no início de 2021.

Também se falava de um episódio mais linear inspirado no estilo de Uncharted, também cancelado pela Ubisoft. Não sabemos se o novo Assassin's Creed será revelado na Ubisoft Forward desta semana. Para descobrir, basta aguardar o sábado, 12 de junho, quando acontecerá o evento digital.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro