Dataminer descobre arquivos de um dos possíveis mapas do novo Call of Duty: WWII Vanguard que chegará em 2021

Dataminer descobre arquivos de um dos possíveis mapas do novo Call of Duty: WWII Vanguard que chegará em 2021

Estava dentro dos arquivos de Call of Duty: Warzone
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Um novo vazamento de Call of Duty: Warzone supostamente revelou os locais de interesse (POI) para o próximo mapa com tema do novo Call of Duty, supostamente chegando juntamente com o lançamento do jogo, considerado um jogo da época da Segunda Guerra Mundial chamado Call of Duty: Vanguard.

O novo vazamento não vem de um especialista da indústria ou de um leaker, mas de um dataminer, Glitchy, que afirma ter desenterrado os seguintes locais dos arquivos de uma atualização recente do jogo. Agora, esse vazamento foi validado até certo ponto.

Esses arquivos estão de fato no jogo, mas não há nada que confirme concretamente que eles são para um novo mapa de Warzone. Abaixo, você pode verificar os locais que atualmente não estão no jogo, mas estão nos arquivos do jogo:

  1. Airstrip
  2. Arsenal
  3. Beachhead
  4. Caldera
  5. Capital
  6. Docks
  7. Farms
  8. Lagoon
  9. Mines
  10. Resort
  11. Radio Station
  12. Sub Pen
  13. Village

No momento da publicação, a Activision e a Raven Software não comentaram nada sobre isso. Normalmente, a Activision e seus estúdios não comentam sobre vazamentos, sejam eles de dataminers ou internos.

Em outras palavras, não esperamos que nenhuma parte ceda com um comentário. De acordo com vários relatos, um novo mapa de Warzone será lançado junto com Call of Duty: Vanguard neste de fim ano, mas por enquanto tudo isso é informação não oficial.

Como você deve se lembrar, esse era o plano de Black Ops Cold War, mas, obviamente, as coisas não saíram como planejadas naquele momento.

Fonte: CB Gaming
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque